quarta-feira, 10 de dezembro de 2014


Achei fantástica essa charge!!!! 
Professor(a), que tal voltar um pouco no tempo e mostrar aos seus alunos como fazíamos para produzirmos documentos quando não tínhamos o computador e a impressora? Aposto que eles vão adorar! #ficaadica

Nenhum comentário:

Postar um comentário