terça-feira, 25 de novembro de 2014

Conectividade=afastamento familiar. Será?

Os avanços tecnológicos se não bem utilizados, podem interferir nas relações interpessoais. O correto é SABER COMO utilizar e o PORQUE utilizar. 
É fato que os relacionamentos mudam se damos mais atenção ao celular, computador, e tv do que aos nossos amigos e familiares.
Vamos sim dar mais atenção às pessoas que estão próximas à nós. 
#fica a dica.



Nenhum comentário:

Postar um comentário